Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

15 vezes em que a propaganda falhou em ser a alma do negócio

15 vezes em que a propagando falhou em ser a alma do negócio

Chamar a atenção dos clientes é algo que todos querem, aumentar as vendas, e para isso serve o marketing e a publicidade. As propagandas são muito utilizadas, e saiam de suas próprias criatividades.

Mas em alguns casos a criatividade acaba ultrapassando, e entra em uma zona chamada chamada bizarrice. Você vai ver na prática e entenderá melhor, confira:

1- Quando a laranja acaba.

Gf98t8lYHKZkEtSLvTQDn6F6Oyrro2Ag0i0Iy4fexpfrgAPS3c9aWDbC7ZqZj8Yuz7g gWyS I1xSWRUZpD Qomzr8ubWwefjW6uQii1sqUk4LMEvs2DtcfMcR8GEyp3nWC7oUH7
Back to Top
Close