in

6 celebridades brasileiras que assumiram a homossexualidade e você provavelmente não sabia

O relatório divulgado pelo Grupo Gay da Bahia, uma entidade que cuida dos registro de violência contra LGBTs no Brasil há 39 anos, no ano passado foram computados 420 mortes no país.

O Brasil lidera o ranking de mortes de pessoas LGBTs, os dados indicam que 76% das mortes foram por homicídios e 24% por suicídio. A homofobia ainda é um grande tabu para muitas famílias, então muito dos casos acontece pelo medo de se assumir.

No mundo das celebridades, às vezes o medo acaba sendo mais intenso, por conta de que todos estão sendo observados e nem todo está disposto a ter empatia e respeito pelo próximo. Se assumir pode prejudicar a carreira, então muita das vezes demora muito para algum famoso ter coragem para levar isso a público

Listamos 6 celebridades que enfrentaram o medo de cara e se assumiram na sua vida real para viver o que realmente anseiam.

Leonardo Vieira

Leonardo foi um dos famosos que sofreu com a homofobia ao se assumir, sofreu ameaças de morte, então se mudou para Portugal, algo que não seria necessário se as pessoas não distribuísse tanto ódio gratuito. 

Daniela Mercury

Os fãs ficaram surpresos com Daniel se assumiu em 2013, mas amaram a novidade e ela ser quem é ela é, tanto que até se casou com a jornalista Malu Verçosa e estão juntas desde então.

Luiz Fernando Guimarães

O ator e humorista é casado com Adriano Medeiros e já estão juntos a 22 anos, os dois pombinhos tem uma parceria imensa e vivem felizes viajando por grande parte do mundo.

Monique Evans

Desde 2014, Monique tem um relacionamento com a Dj Cacá Weec. Porém nas palavras dela, não se considera lésbica, só não tem atração por homens, também só assumiu sua preferência por mulheres quando afirmou que mulheres são melhores que os homens.

Marco Nanini

Todos os famosos deixaram os fãs surpresa ao se assumirem , mas quando Marco expos quem era de verdade, não surpreendeu muita gente. Desde então vive com seu marido Felipe Libonati, um dos seus sócios.

Fernanda Gentil

Essa foi a celebridade que menos se esperava, até porque estava em um relacionamento com Matheus Braga e ainda tiveram um filho. Fernando se assumiu após o término do namoro e logo depois veio a público seu relacionamento com Priscila Montandon.