Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Após Juliette revelar que ficou com Thiago Rodrigues, ex-mulher do ator não se segura e manda recado para sister.

Logo depois de a participante da casa mais vigiada do Brasil, Juliette Freire, ter feito a revelação a alguns de seus colegas de confinamento, que jã tinha ficado com o ator global Thiago Rodrigues, a ex- esposa do ator resolveu postar uma frase em suas redes sociais que os internautas e fãs de Juliette ,interpretaram como um indiretinha para a sister.

Durante a noite dessa última segunda -feira, dia 29 de abril, a ex- esposa de Thiago resolveu postar em suas redes sociais algumas coisas, as quais aparentam que a jornalista está tentando desencorajar Juliette de ter um possível envolvimento com o ator, quando ela sair da casa.

A jornalista escreveu: ” Corra Jú, corra”! Essa frase foi postada em inglês, relembrando uma celebre citação do filme Forest Gump- O Contador de Histórias , que foi estrelado pelo famoso ator Tom Hanks. Com isso muitos internautas ficaram enlouquecidos sobre essa postagem ter sido um alerta para a sister Juliette não passe por esse episódio novamente.

Em um relacionamento marcado por conflitos e polêmicas, Thiago e Cris ficaram casados entre os anos de 2007 e 2017. Agora Cris está namorando com o ator Caio Paduam, desde o início do ano de 2018.

A nova contratada da Band TV, fez essa postagem justamente no dia em que a Juliette contou para Thaíz Braz que já havia beijado um famoso em um carnaval, mas que não lembrava como ele se chamava.

Veja na próxima página!

Back to Top
Close