Essa, com toda a certeza á edição mais marcante de todas as edições do Big Brother Brasil, também uma das mais polêmicas e que mais aconteceu reviravoltas na preferencia dos participantes.
Nesses dois meses do reality , já rolou um pouco de tudo, eliminações emocionantes, desistência de participante, eliminação com maior recorde de rejeição da história, e muitas brigas e muito choro.
Nessa edição, teve participante que entrou favorito e perdeu o favoritismo em uma semana de jogo, alguns estão batendo recordes é em seguidores, nas redes sociais, e sem contar que essa será a edição mais longa da história do reality, ela vai durar 100 dias.
Em relação aos favoritos do reality e nas redes sociais, a sister Juliette Freire é quem tem quebrado todos os recordes. Nesse momento ela tem 18,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. E esse número vem tendo um aumento considerável a cada dia.
Os curiosos fãs de Juliette, acabaram descobrindo que que o diretor Boninho não era seguidor dela no Instagram, e que ela era a única de todos os participantes dessa edição que o big boss não era seguidor.
E é claro, que os fãs resolveram questionar Boninho sobre ele não seguir Juliette nas redes sociais e ele , como sempre, foi muito sincero em sua resposta.
“Porque você não segue a Juliette?” questionou um fã e seguidor de Boninho.
Boninho respondeu , ” Eu já sigo ela as 24 horas do dia dentro do confinamento. “
Outro ex-participante de casa que não é seguido por Boninho, é o Nego Di. Mas nesse caso, bem ao contrário da sister, Nego Di, vem fazendo duras críticas a emissora Globo e também a todos os profissionais envolvidos no BBB.