Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Boninho RASGA O VERBO, diz porque Juliette é a única participante do BBB21 que ele não segue no Instagram e choca a todos

Essa, com toda a certeza á edição mais marcante de todas as edições do Big Brother Brasil, também uma das mais polêmicas e que mais aconteceu reviravoltas na preferencia dos participantes.

Nesses dois meses do reality , já rolou um pouco de tudo, eliminações emocionantes, desistência de participante, eliminação com maior recorde de rejeição da história, e muitas brigas e muito choro.

Nessa edição, teve participante que entrou favorito e perdeu o favoritismo em uma semana de jogo, alguns estão batendo recordes é em seguidores, nas redes sociais, e sem contar que essa será a edição mais longa da história do reality, ela vai durar 100 dias.

Em relação aos favoritos do reality e nas redes sociais, a sister Juliette Freire é quem tem quebrado todos os recordes. Nesse momento ela tem 18,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. E esse número vem tendo um aumento considerável a cada dia.

Os curiosos fãs de Juliette, acabaram descobrindo que que o diretor Boninho não era seguidor dela no Instagram, e que ela era a única de todos os participantes dessa edição que o big boss não era seguidor.

E é claro, que os fãs resolveram questionar Boninho sobre ele não seguir Juliette nas redes sociais e ele , como sempre, foi muito sincero em sua resposta.

“Porque você não segue a Juliette?” questionou um fã e seguidor de Boninho.

Boninho respondeu , ” Eu já sigo ela as 24 horas do dia dentro do confinamento. “

Outro ex-participante de casa que não é seguido por Boninho, é o Nego Di. Mas nesse caso, bem ao contrário da sister, Nego Di, vem fazendo duras críticas a emissora Globo e também a todos os profissionais envolvidos no BBB.

Back to Top
Close