Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Depois de saber disso, nunca mais você levará seu celular para o banheiro

Um estudo realizado por uma grande empresa mostrou que cerca de 75% das pessoas levam seus celulares consigo para o banheiro, aumentando para 91% entre os usuários na faixa etária dos 28 aos 35 anos de idade.

Mesmo que seja uma atitude que muitos façam, levar o celular para o banheiro não é tão saudável e higiênico quando é divertido, e agora você saberá porque. 

dLvR1M4lMsFVGt IbMOS7RV6cFgyRJLqVwnH5ti JCBE1Eqqj8usTTY 9deo3 9QjGtnoYBApawfbP4qH5D21JFyhSDhtpyJBbVcc9lA4JFc7xjeE2fW jDadlMAyFGtXYOBgOwr

De acordo com outro estudo, desta vez realizado pela Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londre, que de 390 pessoas que participaram da pesquisa, 82% das pessoas e 92% dos aparelhos foram contaminados com germes e bactérias. 

P1byODHTnoP6ul3iEfDUmFA2

Segundo o estudo, a tela dos celulares pode conter 18 vezes mais bactérias do que um banheiro público, assim como ipods e ipads também.

De acordo com um pesquisador da universidade de Stanford, uma pessoa com um celular minado de germes e bactérias têm 30% a mais de chances de contrair uma gripe ou resfriado. 

Back to Top
Close