Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Eduardo Costa faz desabafo sobre doença e pede a Deus que não o abandone nesse momento difícil: “Orem por mim”

O famoso Eduardo Costa tem o hábito de se envolver em muitas polêmicas nas redes sociais, se tornando discussão em boa parte da web, mas o motivo de estar no topo dos assuntos da internet nos últimos dias é diferente.

Ele está passando por momentos ruins e muito delicados em sua vida particular.

Eduardo Costa anuncia doença e internação é informada: "Orem"

Em uma sequência de vídeos postados no stories de sua rede social, ele comenta que recém havia chegado do estúdio onde estava gravando, e não se encontrava muito bem, pois sua mãe precisou ser encaminhada a um hospital e no momento já estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Eduardo Costa anuncia doença e internação é informada: "Orem"

O Cantor, muito preocupado com sua mãe e com seu estado de saúde, assim como toda a família, que se encontrava muito triste, disse para todos os seus fãs que ela está com COVID-19, e pediu, para aqueles que gostam muito dele, que o admiram como cantor e como pessoa, que tirassem um pouco do seu tempo, para orar pela mãe dele que se encontra muito doente e também por ele e por toda a família dele, pois é um momento difícil pra todos.

Ele continua dizendo que muitos estão rezando, e pedindo a Deus, que ele não os abandone em um momento tão difícil, mas que, além do mais, Deus nunca abandonou nenhuma família, e não seria agora que ele iria abandonar.

Eduardo Costa também lembrou seu público, que todos devem se cuidar, e seguir as precauções corretas, para podermos nos livrar dessa doença e esse vírus tão terrível.

Back to Top
Close