Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Em viagem romântica com o marido, mulher o trai com o garçom e o pior acontece

No ano de 2018, mas especificamente no mês de junho, a inglesa Joana Girling viajou para o Egito com seu marido, em uma viagem romântica, durante as férias. O que a inglesa não podia fazer ideia, é que essa viagem mudaria o ruma de sua vida para todo sempre.

Durante a estadia em um hotel, ela conheceu o jovem Hassan Kahlied, o rapaz era um dos garçons que atendia o casal, e o rapaz logo despertou o interesse de Joana.

Em uma entrevista ao tabloide The Sun, ela revelou que há 10 anos já não mantinha mais relações com o seu marido, ” nós nos tornamos cada vez nenos atraídos um pelo outro, e como muitos casais nos continuamos juntos para manter as aparências e por conveniências”.

Joanna Girling trocou o marido por um homem que conheceu quando estava em uma viagem romântica

Em um belo dia, o jovem garçom, aproveitou que o marido de Joana estava um pouco distante da mesa e convidou a turista para dar uma volta na cidade e aproveitar o dia com ele.

Joana contou que quando ela e o garçom conversaram, ele fez com que ela se sentisse muito sensual, como há anos já não se sentia. Contou que começou a fugir enquanto seu marido relaxava na piscina do hotel, durantes as tardes.

Veja na próxima página!

Back to Top
Close