Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez após morte da mãe

A cantora mais amada do meio sertanejo faleceu no início deste mês, no dia 05, deixando seus fãs e amigos muito tristes. O avião de pequeno porte que estava indo para Minas Gerais onde ela ia cumprir seus shows no final de semana caiu deixando 5 mortos.

O avião caiu minutos antes de pousar, ele caiu em uma cachoeira e deixou todos mortos, dentre eles além da cantora Marília, estava seu produtor, seu tio materno, e o piloto e co-piloto. Várias buscas especiais foram feitas no local para saber a causa da morte.

Filho de Marília Mendonça aparece pela 1ª vez após morte da mãe – Foto: Reprodução/ND

Marília estava bem conhecida no meio musical por conta das suas últimas músicas de grande sucesso, que chamou não só a atenção do seu público sertanejo como outros, e ela ficou muito conhecida nesse meio meio musical pelas suas músicas que fizeram grande sucesso, “Infiel”, “De quem é a culpa” e “Essa eu sei de cor”.

Os fãs da cidade onde a cantora iria fazer o show souberam da notícia trágica da cantora, fizeram uma linda homenagem a ela, cantando suas músicas, como diversos outros fãs da cantora fizeram lindas homenagens, muitos amigos e outros cantores também se comoveram muito com a morte tão repentina da cantora, pois ela tinha apenas 26 anos de idade.

Veja na próxima página!

Ela deixou seu filho Léo, ele que recém vai completar 2 anos no mês de dezembro, e desde então o menino não apareceu mais nas redes sociais nem nas mídias, mas a poucos dias ele apareceu em uma foto junto com sua avó paterna. Zaida Huff, mãe de Murilo Huff.

Filho de Marília Mendonça aparece pela 1ª vez após morte da mãe — Foto: Reprodução/ND

A foto recebeu muitos compartilhamentos e diversos comentários carinhosos. Veja. “Léo cada dia mais se parece com a mamãe” “Ele está tão lindinho” “Deus abençoe esse menino”, “Leozinho lindo, sua mamãe sempre vai sentir muito orgulho de você” e por último “Um anjinho, onde sua mãe estiver ela vai estar olhando por você”. 

Back to Top
Close