Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Fora do BBB21, João faz declaração sobre Juliette e choca a web

A casa mais vigiada do Brasil está chegando ao fim, e o professor João Luiz foi o 12º eliminado do BBB 21, na quinta-feira (22).

As pessoas mais próximas dele, como também o seu pódio da final, eram a influencer Camilla de Lucas e a atriz Carla Diaz, ambas do time camarote, e João do time pipoca, que é escolhido por seletiva.

Após a saída de Carla, João e Camilla ficaram ainda mais próximos, se tornando aliados mais fortes, e se afastando um poucos dos demais, favorecendo assim a saída de João, já que todos aqui fora achavam que ele não se posicionava, e o chamavam de planta.

Estavam neste paredão João Luiz, Arthur e Pocah, e o professor foi eliminado com 58,86% dos votos, logo após sua saída foi conversar com o apresentador Tiago Leifert, e depois com a Ana Clara no Rede BBB, e o que ele confessou para ela choca a web.

O professor conta na entrevista, que no início do programa não gostou muito de Juliette, mas que depois de um tempo de confinamento se aproximou da sister e gostou bastante da paraibana, tendo mais uma aliada no jogo.

Veja na próxima página!

Back to Top
Close