Hoje em dia tem que tomar cuidado com as publicações que são feitas na internet, pois em questão de segundos elas podem viralizar e nunca mais sair das redes sociais, como muitas pessoas são ofendidas pelas suas publicações já que tem todo tipo de pessoas frequentando as redes sociais.
Veja o caso desse garoto que foi muito criticado nas redes sociais por causa de sua publicação e seu posicionamento. Edgar Costa de 27 anos, conheceu uma moça em um aplicativo ‘Uber’, e a partir dali começaram a conversar porque acharam que poderiam ser grandes amigos, eles começaram a namorar e ele contou que Carol e ele teriam um bebê, mas as pessoas também souberam que ele não era o pai, o que aí gerou controvérsias nos pensamentos de seu seguidores.
Muitos amigos do homem falaram para ele largar a mulher, e até mesmo deixar para o pai biológico essa responsabilidade, mas ele quis seguir junto da sua namorada e esperar o bebê. Carol, que saiu de um relacionamento muito conturbado, preferiu terminar com ele, mas antes acabou engravidando, e Edgar, viu nas suas redes sociais que ela estava grávida, mas gostou tanto de Carol que não se importou com esse pequeno detalhe.
Depois de 2 meses de namoro Carol pediu se Edgar em casamento, e ele prontamente aceitou, mas enquanto não chegou o grande dia a bebê Lara nasceu, trazendo muita alegria para os pais de primeira viagem.
Ele com toda a alegria que estava sentindo publicou uma foto nas suas redes sociais, e ocasionou muitas críticas e inúmeros comentários negativos, e Edgar preferiu apagar a postagem.
Ele que quis Carol e a bebê para tratar como filha certamente vai amar e cuidar de ambas, assim como diversos outros pais, por que nenhum pai precisa ser sangue para amar o filho e cuidar como se fosse seu, pai será sempre aquele que cria.