Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Homem é criticado por assumir bebê da namorada: “Já sabia que ele estava carregando um pacotinho”

Hoje em dia tem que tomar cuidado com as publicações que são feitas na internet, pois em questão de segundos elas podem viralizar e nunca mais sair das redes sociais, como muitas pessoas são ofendidas pelas suas publicações já que tem todo tipo de pessoas frequentando as redes sociais.

11

Veja o caso desse garoto que foi muito criticado nas redes sociais por causa de sua publicação e seu posicionamento. Edgar Costa de 27 anos, conheceu uma moça em um aplicativo ‘Uber’, e a partir dali começaram a conversar porque acharam que poderiam ser grandes amigos, eles começaram a namorar e ele contou que Carol e ele teriam um bebê, mas as pessoas também souberam que ele não era o pai, o que aí gerou controvérsias nos pensamentos de seu seguidores.

Muitos amigos do homem falaram para ele largar a mulher, e até mesmo deixar para o pai biológico essa responsabilidade, mas ele quis seguir junto da sua namorada e esperar o bebê. Carol, que saiu de um relacionamento muito conturbado, preferiu terminar com ele, mas antes acabou engravidando, e Edgar, viu nas suas redes sociais que ela estava grávida, mas gostou tanto de Carol que não se importou com esse pequeno detalhe.

22

Depois de 2 meses de namoro Carol pediu se Edgar em casamento, e ele prontamente aceitou, mas enquanto não chegou o grande dia a bebê Lara nasceu, trazendo muita alegria para os pais de primeira viagem.

Ele com toda a alegria que estava sentindo publicou uma foto nas suas redes sociais, e ocasionou muitas críticas e inúmeros comentários negativos, e Edgar preferiu apagar a postagem.

33

Ele que quis Carol e a bebê para tratar como filha certamente vai amar e cuidar de ambas, assim como diversos outros pais, por que nenhum pai precisa ser sangue para amar o filho e cuidar como se fosse seu, pai será sempre aquele que cria.

Back to Top
Close