Com a morte do MC Kevin neste último domingo (16), diversas pessoas estão indo para a mídia falar sobre o caso e o que viram na noite do acidente.
Logo em seguida a sua queda ele foi levado ao hospital, e após a sua morte, amigos que estavam junto ao cantor e sua esposa foram à delegacia prestar depoimento. A modelo que estava com Kevin no momento do acidente também foi depor.
Várias fãs que estavam hospedadas no mesmo hotel ou próximo a este e viram a hora da queda, foram às redes sociais do Instagram postarem vídeos e se manifestar sobre o ocorrido também. E veja o que esse homem falou sobre o caso.
Luiz Henrique Rabêlo Pires, mineiro de 31 anos, estava a passeio com sua família no Rio de Janeiro e estava hospedado no mesmo hotel do MC, e disse sua versão do que viu naquela tarde.
O empresário conta que ele e sua família estavam chegando no hotel da Barra da Tijuca, quando viram o cantor, sua esposa e mais alguns produtores. Ele conta que o que Kevin fez a seguir:
“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele, e só soubemos depois do acidente”.