Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Hóspede de hotel abre o jogo e diz tudo que viu antes de MC Kevin cair da varanda do quarto

Com a morte do MC Kevin neste último domingo (16), diversas pessoas estão indo para a mídia falar sobre o caso e o que viram na noite do acidente.

Logo em seguida a sua queda ele foi levado ao hospital, e após a sua morte, amigos que estavam junto ao cantor e sua esposa foram à delegacia prestar depoimento. A modelo que estava com Kevin no momento do acidente também foi depor.

Várias fãs que estavam hospedadas no mesmo hotel ou próximo a este e viram a hora da queda, foram às redes sociais do Instagram postarem vídeos e se manifestar sobre o ocorrido também. E veja o que esse homem falou sobre o caso.

Luiz Henrique Rabêlo Pires, mineiro de 31 anos, estava a passeio com sua família no Rio de Janeiro e estava hospedado no mesmo hotel do MC, e disse sua versão do que viu naquela tarde.

O empresário conta que ele e sua família estavam chegando no hotel da Barra da Tijuca, quando viram o cantor, sua esposa e mais alguns produtores. Ele conta que o que Kevin fez a seguir:

“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele, e só soubemos depois do acidente”. 

Back to Top
Close