Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Internado e sem previsão de alta, Faustão se pronuncia pela primeira vez: ‘Vou esperar’

Fausto Silva é um dos grandes ícones da TV brasileira, e é apresentador do programa  “Domingão do Faustão”, que passa aos domingos durante anos na Rede Globo.

Ele já foi especulado para saber o seu salário, e que ele possa ganhar muito dinheiro como apresentador, chegando até no valor de R$ 5 milhões de reais, sendo ele também um dos apresentadores com maior audiência nas tardes de domingos.

Fausto já disse em diversas entrevistas que esse ano seria seu último em frente às telinhas como apresentador, pelo menos na TV Globo. Talvez se aposentando ou apenas trocando de emissora para fazer outro tipo de programa.

O apresentador precisou ser internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não pôde apresentar seu programa no domingo 13 de junho.  

Fausto Silva é substituído em seu programa, e quem ficou no lugar dele neste domingo foi Tiago Leifert, apresentador do BBB, e já comandou diversos outros programas da Rede Globo. Talvez se Fausto sair, Leifert fique como apresentador nas tardes de domingo.

Mas neste último domingo (13), ele teve complicações e precisou ser internado, fez exames para ver do que se tratava, e descobriu que estava com infecção urinária e veja a seguir como se sente:

“Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, e esperando que seja superado todo o problema”, disse para jornal no sábado (12).

Back to Top
Close