Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Lembra da Paty a “namoradinha” do Chaves? Veja como ela está atualmente

Lembra da Paty a “namoradinha” do Chaves? Veja como ela está atualmente 

4fBCK4lZ5hzCH4UME2hufk6V59sVpymYevYAKaKVrBqxsN1mAJLhhY q2i7QHxHsr8hUG46h e05PTWZN Izs2GOIOkvMsNo9JvptFg 9zWLyXX0DsfGk3L6vp5Yl6LXinOZ5K8S

Chaves é uma série de televisão mais famosa do Brasil. 

A série conta a história do pequeno Chaves, uma criança pobre que foi abandonada pelos pais e mora em um barril em um vila, ele convive ao lado de seus amigos Kiko, Chiquinha, Paty e mais algumas crianças que aparecem na vila. 

zTYMU7XnBoWpbIBjyb BG8E13 2VmExEyu3NzvhGr4nOl 7eO7GtZGAS1X1XumiZBz8J5IwCLlBfq0i5x2WhpSU2WBIBEhlhm7Y6hHfUj5HoJwd3mvdZ 6iB8GD6T6g8QtKomiXa

Como Chaves não tem casa e vive dentro de um barril, ele conta com a ajuda de alguns moradores da vila para subir suas necessidades, como por exemplo, o Seu Barriga e Sr. Madruga, que já deram o que comarca ele.

Em alguns episódios surge a Paty, uma garotinha muito bonita que chamou sua atenção. 

Paty foi interpretada pela atriz Ana Lilian de La Macorra e mais de 40 anos depois do seriado, ela está com sua aparência surpreendente.

Ela começou sua carreira como atriz, mas a famosa decidiu abandonar a profissão e se dedicar a psicologia, algo que ela tinha uma paixão enorme.

Ana Lilian estava afastava da mídia, e muitos de seus fãs nem sabiam como ela está atualmente, até que em 2012, ela deu uma entrevista sobre sua vida atual. 

Veja como ela está hoje em dia:

jQou J4t

Ana de La Macorra, se casou e teve dois filhos. Ela escreveu diversos artigos sobres psicologia para jornais e revistas mexicanas. 

X4L8d2uhvhwdeAwu60LUPkvPj3Rp 0yU1XlFa5iLriYQdp2INPlLbJz4PVHjvW1MyjVVcBgrnn1qAplZi7kLx MM2jNrRnJkhMDIrfDR5BE VyQ akMe6828sB5AvbJpRzZAJYmN

Back to Top
Close