in

Lembra dela? Respire fundo antes de ver como Jady Bolt está atualmente, após o fim da fama; veja fotos

Agora com a internet em alta e o celular na palma da mão as pessoas estão postando tudo que veem para ganhar likes e compartilhamentos, e viralizaram nas redes sociais, mesmo sendo algo vergonhoso para a pessoa, e principalmente pessoas anônimas estão fazendo isso para tentar ficar conhecidas nas redes sociais, e ganhar seguidores.

Essa mulher postou fotos com o atleta jamaicano Usain Bolt, e ela também ficou conhecida nas redes sociais como Jade Bolt.

Nas olimpíadas de 2016 do Rio de Janeiro ela e Bolt tiveram um caso de uma noite, quando ele veio para o Brasil nas olimpíadas, e ela se aproveitou desse tempo com ele para registrar esse momento, tirou fotos e fez vídeo dos dois.

Na época, as fotos e vídeos que a moça fez repercutiram muito nas redes sociais, tanto fora do país quanto aqui no Brasil, e ela começou a ficar conhecida, e ganhando muitos seguidores nas suas redes sociais. Como também muitas emissoras queriam fazer entrevistas com ela.

Além de toda repercussão que ela conseguiu para a sua imagem, ela ainda conseguiu ganhar um bom dinheiro, com esse dinheiro ela comprou uma casa, e ainda conseguiu comprar um conjuntos de quitinetes para alugar, na parte Oeste da cidade de Campo Grande no Rio de Janeiro, por um preço super em alta, no valor de 5 mil reais por mês.

Ela conta que nunca mais teve contato com o atleta depois daquela noite que passaram juntos, nem mesmo por redes sociais, e entrevista ao Jornal Extra em 2019, quando ficou grávida do seu 3 filho, ela conta que segue ainda faturando um bom dinheiro, e faz anúncios para salões de beleza, e recebe uns mimos, como unhas postiças e aplique de megahair.

E agora veja abaixo fotos de como Jade está hoje em dia.