Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Lembra do filho de Antonelli na novela? Respire fundo, ele já é um homem

Essa foi uma das novelas que realizaram mais sucesso na Rede Globo, a novela Da Cor do Pecado, que em 2020 está finalmente completando 16 anos desde quando ela foi gravada. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Ns96GCJggaEF48Kmeh-YQ3ca4kupfIxNLGM5Ro7xE3V0URYNjyTJZQepeGzDRl22U_ZcrSHNU7acYLVDDTfj0j4lVGtGJwRfZx41e_Vyf15LsszOGo19HS9cVThwrIqOq0CzCAZM

O sucesso acabou sendo escrito por João Emanuel Carneiro, dá mesmo criador da novela Avenida Brasil, que acabou recebendo muitos prêmios. A novela Cor do Pecado teve como participação a atriz Tais Araujo e o ator Reynaldo Gianecchini. 

Uma que faz as vilãs da novela é a Bárbara, que foi interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. Na novela ela tem um filho, que ele se chama Otávio e acabou sendo um dos mais queridinhos da novela. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 013H81arbP32Zn8hYYLMH5PMOKgdTH8Rhbh0-qDmUb0KtlTen1DgadCRjaHE0LRYat65OOTL8OvOp9YKGHMuUrZS9gklW4Wp8A7oQijKvav0R5Yrzlje1qfxteAvFmq63tngXozn

Naquele tempo o pequeno Otávio era gordo e acabou sendo interpretado pelo ator mirim Felipe Latgé, depois do término da novela, ele não seguiu com a sua carreira de ator e não fez mais nenhum trabalho para a TV. 

Back to Top
Close