Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Padre Fábio de Melo comove a web com homenagem à mãe que morreu de covid-19

Um dos religiosos mais conhecidos e famosos do Brasil é o Padre Fábio de Melo. Sempre com palavras belíssimas para trazer mais conforto ao mundo, ele possui um enorme número de fãs.

Fábio de Melo durante toda sua carreira como religioso, realizou parceria com muitos cantores, além de suas músicas solo, músicas essas que além de animar a alma de cada ser humano, também alegra o coração de todos os seus fãs.

Ele é presença constante em todas as redes sociais, realizando sempre publicações de esperança, sabedoria e muita fé.

Mas em um de suas últimas postagens no seu perfil em suas redes sociais, ele compartilhou com seus fãs e seguidores que sua mãe havia sido contaminada pelo vírus da Covid- 19.

E, infelizmente neste último sábado, dia 27 de março, o Padre Fábio, foi até suas redes sociais novamente para dar a triste notícia, de que sua mãe, que carinhosamente ele chamava de “Dona Ana”, não resistiu as complicações causadas pelo vírus e veio a falecer.

Ainda durante o sábado, a equipe que acompanha o Padre Fábio, fez um pronunciamento a respeito do falecimento de Dona Ana.

” É com uma tristeza enorme e uma grande dor no coração que recebo a triste notícia do falecimento da mãe do nosso estimado @pefabiodemelo, sendo ela mais uma vítima do covid- 19. Padre Fábio, deixo registrado aqui, os meus mais sinceros sentimentos de pesar”. Assim anunciou a equipe através dessa legenda.

A equipe seguiu, desejando muita força ao Padre. ” Que Deus lhe dê muita força nesse momento de tanta dor e tristeza, rezamos muito e continuaremos orando pelo senhor e por ela também! Fique com Deus e que sua mãezinha querida seja recebi com festa lá no céu”.

Muitos fãs e internautas prestaram solidariedade ao Padre Fábio de Melo através de mensagens nas redes sociais. “Meus sentimentos”, “sinto muito”.

Back to Top
Close