in

Pamella Holanda é despejada da casa do ex-marido DJ Ivis e faz revelação chocante; confira

O  Brasil se chocou após Pamella Holanda se manifestar sobre as agressões do ex-marido. Neste mês, Pamella publicou em suas redes sociais vídeo dela sendo agredida pela DJ Ivis e diversas vezes na frente da sua filha.

Ela vinha sendo agredida desde final do ano passado quando ainda estava grávida da sua 1ª filha, e era agredida constantemente ao longo deste ano de 2021, até ter forças para denunciar.

Despejada da casa de Ivis, Pamella desabafa: "Sofro ameaças de morte"

Mesmo com medo do que iria acontecer com ela publicou em suas redes sociais sobre as agressões.

E no dia que as filmagens foram postadas eles chegaram a ir a delegacia, mas infelizmente o DJ não foi preso, mas quando finalmente foi preso pelas agressões a agora ex-mulher, diversas pessoas que estavam em frente ao local comemoraram e o chamaram de covarde.

Veja na próxima página!

Pamella também deu algumas entrevistas logo após o acontecimento, e em entrevista para a coluna de Leo Dias, ela conta revelação bombástica, veja a seguir.

Pamella Holanda é despejada da casa do ex-marido DJ Ivis e faz revelação  chocante; confira - Diario ao Vivo

“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. “

“Eu preciso e quero seguir minha vida… Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”