Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Polícia Civil emite nota após ir ao quarto de onde MC Kevin caiu

A morte do MC Kevin, de apenas 23 anos de idade, que ocorreu neste domingo (16), deixou os fãs muito tristes. Amigos e a esposa que estavam no local ficaram muito abalados com o acidente que viram.

MC Kevin estava hospedado em um hotel da Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro, após fazer um show ele e amigos se juntaram no quarto do 5º andar para comemorar.

A esposa e advogada Deolane Bezerra, que estava casada com o cantor desde final de abril deste ano, estava no mesmo hotel, mas não viu a queda pois estava em quarto separado do marido.

Todos os presentes, amigos e a esposa foram encaminhados a delegacia para depor, para entender o que eles viram,e tentar juntar as peças desse misterioso acidente.

Na manhã seguinte (17) a imprensa da Polícia Civil anuncia que agentes do 16º Departamento de Polícia do Rio de Janeiro na Barra da Tijuca estão no hotel onde o MC estava na hora do acidente. E emitiu uma nota:

“As equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Centro, foi necropsiado e aguarda liberação da família”.

O funkeiro deixou uma filha de 5 anos, fruto do relacionamento com sua ex-namorada, deixou também sua mãe, irmã e esposa.

Back to Top
Close