Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Simulação de queda de MC Kevin é exposta e Polícia Civil descarta uma das possibilidades apontada pela investigação

MC Kevin, de apenas 23 anos, morreu no domingo (16), após cair de um hotel luxuoso na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O cantor caiu do 5º andar de um hotel, e logo em seguida já houve várias especulações do por que ele teria caído e para onde ele queria pular.

Kevin deixou sua esposa com quem se casou esse ano, e uma filha, de um outro relacionamento e já estava alcançando uma uma carreira muito grande no meio musical, com seus mais novos e populares hits deste ano ‘Menino Encantou a Quebrada’ e ‘Cavalo de Tróia’.

MC Kevin estava no quarto com amigos e garotas de programa, e um de seus amigos fez uma brincadeira e disse que sua esposa estava vindo o encontrar e ele acabou pulando para o andar de baixo, mas na tentativa acabou caindo.

Todos os presentes que estavam com o cantor na hora do fato deram seus depoimentos para a polícia e Deolane, sua esposa, comenta que ele estava sob efeito de álcool e drogas, fazendo-o pensar que pular seria sua melhor estratégia de fuga.

A Polícia Civil foi ao local do acidente e afirma que ele caiu de 15 metros de altura e fez simulações da queda de MC Kevin, e descarta uma em específico, veja a seguir.

Já foi descartada pela Polícia Civil a possibilidade do cantor ter se jogado da varanda para cair direto para a piscina, pois com a simulação viram de onde o cantor estava e que não dava para pular para lá. Essa foi uma das teorias mais faladas quando ele caiu e bateu com sua cabeça na borda da piscina.

Back to Top
Close