Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Tristeza: Adolescente morre fazendo o que quase todo mundo faz em casa. Cuidado!

Uma notícia causou muita comoção e muito pesar no Mato Grosso do Sul e em todos os outros lugares onde ela chegou. Foi a triste notícia do falecimento dessa moça linda cheia de saúde, de planos e de sonhos.

A jovem que faleceu era filha de um casal que reside na região de Maracaju no estado do Mato Grosso do Sul, ela tinha apenas 14 anos de idade e sofreu um acidente doméstico.

Enquanto ela fritava um bife na chapa, ela teve 55% do corpo queimado e não resistiu, vindo a falecer na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

A menina Samanta, foi levada para emergência da Santa Casa de Campo Grande muito rapidamente, dando entrada na UTI imediatamente, onde travou uma batalha intensa pela vida, que se encerrou nesta última sexta-feira, descansando de toda essa luta.

Segundo informações da família de Samantha, ela foi atingida por uma grande explosão enquanto o seu pai preparava os bifes usando álcool.

Todos que estavam com ela na cozinha foram atingidos!

O pai da menina, ao tentar socorre-la rapidamente, escorregou e acabou caindo, tendo um dos braços fraturados. O mesmo também foi socorrido e encaminhado ao hospital, sendo liberado pouco depois de receber atendimento e imobilizar o braço com a fratura.

Denise Barbosa Lima, que é mãe de Samantha, chegou a pedir em sua rede social para que seus amigos e conhecidos fizessem uma corrente de orações pela vida da menina que estava em estado grave na UTI Hospital.

A família da jovem Samantha está sendo atendida por psicólogos, após essa terrível e inesperada perda.

Back to Top
Close