Em torno das 5h30, dois homens são gravados em frente um a porta de saída de um pátio. O homem de azul calmamente tenta abrir a porta com o puxador de fechadura, mas imediatamente se irrita quando ela não funciona.
O homem da pontapés na porta enraivecido por quase 30 minutos, mas logo depois de determinadas tentativas falhadas, o homem faz uma pausa para descansar no canto, durante o tempo que seu amigo espera no interior do prédio.
Um tempo depois, o homem mais uma vez tenta forçar a porta mais uma vez, contudo seu amigo some. A tecla de liberar a fechadura magnética da porta pode ser percebida visivelmente à direita da parede, próximo ao puxador da fechadura.

Duas horas passam rápido demais e o bêbado apenas foi capaz de abrir um tanto da porta. Durante o tempo que ele repousa de seu esforço, um rato é notado utilizando um buraco para invadir e dar uma observada, porém não acha nada que o interesse e sai imediatamente.
Às 8h17, duas horas e 47 minutos após a tentativa de abrir a porta pela primeira vez, ele descobre a tecla e pressiona, abre a porta e sai em direção a luz do dia. O cliente de mídia social ‘Vika’ afirmou que a cena obscura demonstra os risco do álcool, escrevendo:
“Isso é tão vergonhoso. Por que o alcoolismo não é tratado pela força? Por que um alcoólatra destrói tudo ao seu redor e temos que lidar com isso?“