in

Vídeo: Bolsonaro se pronuncia sobre o serial killer do DF e manda recado AVASSALADOR; Assista

Lázaro Barbosa, de 32 anos de idade, está sendo procurado pela polícia por seus assassinatos em massa, e ainda está à solta nas redondezas da cidade de Brasília no Distrito Federal.

As primeiras vítimas de Lázaro foram uma família inteira, 4 pessoas perderam a vida, e chocou muito a sociedade e principalmente as pessoas próximas a cidade. Lázaro está fugindo da polícia, e por onde passa está deixando corpos de pessoas inocentes.

O Serial Killer já matou antes, em 2007 foi preso na cidade de Bahia, por um duplo homicídio, e agora está fazendo vítimas no interior de Brasília.

Em torno de 200 policiais estão na caçada para capturar o Serial Killer, mas eles ainda encontram algumas dificuldades, pois Lázaro conhece bem o local, e consegue despistar os policiais com facilidade.

Após os assassinatos de Lázaro tomarem grande proporções nas mídias de televisão e da internet, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, neste último sábado, 19 de junho, se pronunciou nas redes sociais para acalmar a população, e sua fala teve bastante repercussão. Veja a seguir.

“Aos policiais que estão na captura do marginal Lázaro, que levado o terror no entorno de Brasília: nós sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígio. Mas sabemos também que os nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem essa missão. Boa sorte a todos vocês e tenham certeza que brevemente o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades”, disse Bolsonaro em vídeo.