Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Vídeo: Reação de Fábio Junior ao ver cena de Fiuk e Gil sem roupas na piscina, viraliza

O reality show do BBB 21, transmitido na Rede Globo, está restando poucos dias para a final, que termina no dia 04 de maio.

Depois de formado o paredão na última quinta-feira (22), os emparedados foram: Viih Tube, Gilberto e Fiuk, e os dois apostaram que se voltassem da berlinda iriam pular na piscina nus, e dar um selinho. 

Já no último domingo, dia 25, a casa do BBB pegou fogo de tantos acontecimentos. Houve o paredão em que Viih Tube foi a eliminada da semana, depois teve a prova do líder que Gilberto saiu de um paredão para a liderança.

E  após acabar o programa, o economista e o ator cumpriram sua promessa feita no outro dia.

Para quem assina o Pay-per-View, viu ao vivo o momento que os dois pularam na piscina, Fiuk estava todo sem jeito e envergonhado, se cobrindo com o chapéu e sua mão, já Gil que não é nada tímido estava apenas se cobrindo com a mão.

O pai de Fiuk, Fábio Júnior, que estava por vídeo chamada no programa BBB – A eliminação, apresentado por Vivian Amorim, e Bruno de Luca, viu o vídeo do filho pulando na piscina, e veja qual foi a reação dele.

Fábio Júnior ao vivo vendo o vídeo ficou sem reação, não conseguiu falar nada, mas sua expressão deu para notar que ficou chocado e talvez até mesmo um pouco decepcionado com o filho.

Quem diria que Fiuk, o tímido do programa, que não se mostra muito nem na hora do banho, fosse fazer uma aposta tão ousada como essa, já que o programa é cheio de câmeras, todos aqui fora como lá dentro da casa ficaram chocados quando os 2 brothers pulam na piscina.

Back to Top
Close